Entre em contato

Política

Ronaldo Caiado disse que não imaginava que o nível de carência em Aparecida de Goiânia estivesse tão grande como se verificou durante o Mutirão

Acompanhado de auxiliares e políticos, o democrata abriu a 2ª edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás na manhã deste sábado (11/12). Dessa vez, a grande estrutura de serviços públicos estaduais foi montada no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. Convidada, a Prefeitura local não quis participar do evento

Publicado

on

Ao comentar sobre o sucesso do primeiro dia da 2ª edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, que acontece neste sábado (11/12) e domingo (12/12) no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) se disse surpreso pela enorme quantidade de pessoas que prestigiaram o evento, mas fez uma observação sobre o nível de carência na cidade e adiantou que pretende realizar outras edições do mutirão no município, haja vista a alta demanda por serviços públicos e sociais verificada.

“O mutirão realmente nos surpreendeu a todos nós. Surpreendeu positivamente, mas, sinceramente, eu não imaginava que o nível de carência estivesse tão alto como nós vimos aqui em Aparecida de Goiânia. Pudemos, felizmente, implantar aqui todos os nossos programas sociais. Isso que é gratificante”, explicou.

O governador lamentou a ausência da Prefeitura de Aparecida de Goiânia na atual edição. Essa lacuna, informou, prejudica os moradores. “Acho que não cabe aqui cunho político, mas o atendimento à população. Minha visão de governo é atender as pessoas, estar junto, ouvir, superar as dificuldades”, frisou.

Caiado reforçou que a presença do Estado no município dá continuidade a um legado de Iris Rezende, idealizador do projeto. “O gestor público não pode ficar isolado, tem que estar aqui sentindo a vida como ela é, vendo as necessidades e, com isso, o governo se preparando para atender as demandas.”

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.