Mal começou a campanha eleitoral com vistas às eleições de outubro próximo e já começaram os ataques rasteiros contra o candidato do União Brasil ao Senado, deputado Delegado Waldir. Muito bem colocado nas pesquisas de intenções de votos para o Senado já divulgadas até agora, o deputado, campeão de votos em duas eleições consecutivas para deputado federal em Goiás, sofre uma campanha difamatória nas redes sociais, a partir de divulgação de vídeos apócrifos com informações fora de contexto e episódios sem nenhuma contemporaneidade.
O candidato do União Brasil acredita que os ataques, já no início da campanha, mostram que os adversários estão em polvorosa e reconhecem o seu potencial de crescimento na preferência do eleitorado goiano. Waldir tem menos da metade da rejeição do candidato tucano e é, sem dúvidas, um candidato que tem apelo eleitoral por todas as regiões de Goiás. “Pegaram pesado pra valer, então é porque estão sentindo o arrocho também! Ninguém chuta cachorro morto”, avalia o Delegado.
O candidato orienta seus eleitores, simpatizantes e apoiadores a não revidarem os ataques e continua apostando numa campanha propositiva, olho no olho com o eleitor. “Cada um que arque com suas responsabilidades, vou continuar fazendo o que sei fazer, que é conversar com o meu eleitor. Meu passado é limpo, nunca fui preso e nem tampouco acusado de corrupção. Não preciso disso pra ganhar eleição”, frisa.