Entre em contato

Política

Duplicação da GO-213 avança e Daniel Vilela destaca impacto econômico

Ao lado do governador Ronaldo Caiado, vice-governador vistoriou obras da rodovia que liga Caldas Novas e Morrinhos nesta terça-feira (27/05); investimento é de R$ 257 milhões

Publicado

on

Ao lado do governador Ronaldo Caiado, vice-governador Daniel Vilela vistoria obras da GO-213, que liga Caldas Novas a Morrinhos - Foto: André Costa

As obras de duplicação e restauração da GO-213, entre Caldas Novas e Morrinhos, estão com ritmo acelerado, com término do período chuvoso. Acompanhando o governador Ronaldo Caiado, o vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela, vistoriou os trabalhos na tarde desta terça-feira (28/05) e destacou que “é uma obra importante para essa região que recebe tantos visitantes, nacionais e internacionais”:

Nesse sentido, Daniel frisou que, há muitos anos, a duplicação era prometida, mas não saía do papel, sendo “um momento histórico, de resgate da credibilidade do governo do Estado”. O vice-governador ainda observou que “a ocasião é para reforçar o que vem sendo dito pela população: há uma grande transformação das práticas políticas desde que o governador Ronaldo Caiado assumiu o governo de Goiás”.

Com extensão de 48 quilômetros, o empreendimento tem investimento de R$257 milhões do Tesouro Estadual. As obras de terraplenagem estão avançadas entre os entroncamentos da GO-139 (acesso a Piracanjuba) e GO-507 (acesso a Rio Quente). A restauração de parte da pista existente da GO-213 neste trecho, prevista inicialmente para o segundo semestre, começou a ser executada neste mês.

Os trabalhos são realizados pelo Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), e pelo Exército Brasileiro (2º Batalhão Ferroviário).

O presidente da Goinfra, general Santos Filho, explicou que a ocasião de vistoria “serviu para mostrar um momento que mostra o início da obra, que mesmo assim evoluiu bastante”.

Com informações da Vice-governadoria – Governo de Goiás

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.