Entre em contato

Política

Viviane Mota, ativista política, se filia ao PMDB e engrossa coro por
ética na política.

Publicado

on

Mais de 100 novos quadros foram filiados pelo PMDB goiano na manhã de ontem, 12/09, durante a eleição da executiva do diretório metropolitano do partido. O Deputado Bruno Peixoto vai comandar o partido na capital pelos próximos dois anos. Entre os novos filiados está a militante e ativista política Viviane Mota Freitas, umas das integrantes do grupo de oposição ao atual governo de Goiás, #ForaMarconi, que no facebook reúne mais de 20 mil membros.

“A filiação partidária é imprescindível àqueles que, como eu, tem a política nas veias e um ideal maior, que é lutar pela democracia no estado e no Brasil”, disse a jovem de 36 anos, que tem orgulho de se apresentar como “mãe de seis filhos. “Todos muito bem educados e encaminhados para a prática do bem”, orgulha-se.

Viviane endossa as palavras do líder do partido, Iris Rezende, que, na ocasião, conclamou os cidadãos de bem a participarem ativamente da política: “nós, enquanto cidadãos que lutamos por nossos direitos e pelo bem comum, não podemos nos omitir na luta pela democracia e pela probidade e moralidade na política. Vamos ajudar a fortalecer a base peemedebista na capital, para que, no ano que vem, consigamos eleger o prefeito e a maior bancada na Câmara para poder melhorar a vida de cada goianiense que aqui vive, trabalha e produz”, diz com entusiamo a ativista política, conhecida por sua personalidade forte e corajosa.

A nova peemedebista diz que é compreensível o distanciamento da política, principalmente pelos mais jovens, já que os políticos, eleitos democraticamente, tem contribuído para essa descrença do povo. “As práticas são as mais nefastas possíveis. O cidadão é eleito sob o discurso da ética, do vou fazer, do vou acontecer, mas quando toma posse, tudo muda e passa a privilegiar apenas os próprios interesses. Isso realmente é deprimente”, lamenta a moça, conclamando o povo a acompanhar mais de perto os futuros candidatos nas próximas eleições para que “não se eleja gato por lebre e possamos realmente mudar o lamentável quadro da política brasileira, começando pelos municípios”.

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.