Entre em contato

Eleições 2024

“A pessoa que constrói sua vida na mentira, um dia sua casa cai”, diz Caiado sobre falsidade ideológica de Fred Rodrigues

Em evento de campanha em apoio a Sandro Mabel, no Setor Morada do Sol, o governador reúne empresários, lideranças classistas e religiosos na defesa de uma frente ampla contra “mais quatro anos de enganação”

Publicado

on

Caiado se une a lideranças da região Noroeste na defesa de frente ampla contra a mentira nas eleições

A apenas dois dias do segundo turno das eleições em Goiânia, a campanha de Sandro Mabel (UB) recebeu nesta sexta-feira (25/10) novas demonstrações de apoio. Em reunião liderada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), na Galeria Dona Beti, situada na tradicional Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol, personalidades da região Noroeste – entre autoridades, lideranças classistas e religiosas – destacaram a experiência de 52 anos em gestão e o capital político de Mabel como razões principais para a vitória do candidato nas urnas no próximo domingo (27/10).

Caiado, além de alertar para as mentiras do candidato adversário na disputa, destacou que a base superior a dois terços dos 37 vereadores eleitos dentro de sua chapa desponta Sandro Mabel como líder capaz de dialogar com tranquilidade com a futura legislatura da Câmara de Goiânia e destravar pautas urgentes para a cidade. “O candidato de lá acha que é o todo poderoso e não precisa do Legislativo”, frisou o chefe do Executivo estadual.

“O adversário de Sandro se coloca como bacharel em Direito, como formado, mas não tem o diploma de nenhuma instituição, usa disso para ir à Assembleia Legislativa de Goiás e receber um dinheiro que não tem credencial para ter. Além de mentir, roubou dinheiro público, o que é grave”, explicou Caiado. “A pessoa que constrói sua vida na mentira, um dia sua casa cai. Como uma cidade igual Goiânia pode ser governada por alguém que, quando buscamos sua vida, depõe 100% contra tudo o que ela fala?”, completou o governador.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.