O senador Jorge Kajuru (Podemos) disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, que se arrepende de ter feito acordo com o ex-governador Marconi Perillo e de ter gravado vídeo pedindo desculpas ao tucano. Em janeiro do ano passado, o polêmico senador, numa ação que surpreendeu os goianos, divulgou nas redes sociais um vídeo onde dizia que era apenas um ser humano e que, diante do que teria aprendido com sua mãe, estaria revendo pontos da sua vida, o que incluía o pedido de perdão a Marconi Perillo.
Segundo Kajuru, a divulgação do pedido de desculpas públicas ao tucano fazia parte de um acordo fechado com Perillo, que teria sido intermediado por um advogado do tucano, para colocar fim aos processos judiciais movidos pelo ex-governador contra a sua pessoa, mas, segundo o senador, não foi isso que aconteceu.
“Estou senador, mas sou, acima de tudo, um simples ser humano. Tenho revisto a minha vida, através da psicanálise e principalmente através de Deus e da minha mãe, que me ensinou que não vale à pena nessa vida você viver só com inimizades. Por isso, não tenho nenhuma vergonha, e tenho a maior tranquilidade do mundo em abrir meu coração e dizer que eu errei muito com Marconi Perillo”, afirmou Kajuru à época.
Na entrevista que deu à Bandeirantes nesta quarta-feira (05), Kajuru disse que Marconi Perillo não cumpriu o acordo e que os processos não foram encerrados. Em virtude disso, afirma Kajuru, todos os meses são descontados exatos R$ 10.931,00 do seu contracheque de senador por determinações judiciais oriundas dos processos movidos por Marconi.
“Ele [Marconi] simplesmente não cumpriu o acordo. O advogado dele quer os honorários. Pelo amor de Deus. Eu fiz o vídeo e mesmo assim o cara não cumpriu? Isso é falta de caráter, falta de palavra. Eu me arrependi. Quem perdoou o Marconi não foi o meu coração, foi o meu bolso”, disse Kajuru, arrancando risos dos entrevistadores.
Assista o vídeo
You must be logged in to post a comment Login