Entre em contato

Política

Por acusações a sua pessoa, Djalma Araújo aciona o Conselho de
Ética contra o tucano Thiago Albernaz

Publicado

on

O Vereador goianiense Djalma Araújo (Rede), disse na sua conta do Twitter que irá acionar o Conselho de Ética da Câmara Municipal de Goiânia contra o seu colega de bancada, Vereador Thiago Albernaz (PSDB), por quebra do decoro parlamentar. Djalma acusa Thiago Albernaz de atentar contra sua honra. Em entrevista à coluna Giro do Jornal O Popular de hoje, 06/10, Albernaz insinuou que Djalma Araújo joga para a plateia como sendo da oposição apenas para negociar benefícios pessoais.

A fala do tucano se deu quando perguntado “por que a bancada do PSDB na Câmara de Goiânia deve retirar assinaturas para criação da CEI da merenda escolar?”, proposta por Djalma Araújo em virtude de desvio de merendas nas escolas municipais de Goiânia. Em resposta, o neto de Nion Albernaz disse que a bancada tucana é a favor de se investigar os desvios, mas a CEI, “perde toda sua credibilidade quando é proposta pelo vereador Djalma Araújo (Rede), que joga para a plateia como sendo da oposição apenas para negociar benefícios pessoais. Não podemos concordar com isto. Se fosse outro vereador, a nossa bancada manteria as assinaturas”, enfatizou.

Em resposta às críticas do tucano de primeira plumagem, Djalma Araújo foi direto: “nobre vereador, Thiago Albernaz, ao contrário do senhor, a oposição que faço é de verdade e não para inglês ver. Não devo nada a ninguém”, tuitou. Depois de avisar que vai acioná-lo também na justiça, Araújo desafiou Thiago: “falar mal de mim no jornal é fácil. Quero ver é fazer oposição de verdade ao prefeito”.

Djalma Araújo é um dos mais ferrenhos opositores ao Prefeito Paulo Garcia (PT) e tem apresentado diversas denúncias de irregularidades na administração municipal de Goiânia. O desvio de merenda escolar nas unidades municipais de ensino da capital podem chegar a R$ 600 mil, segundos denúncias do próprio Djalma.

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.