Entre em contato

Política

Professor da PUC-SP critica postura do Governador Marconi Perillo.

Publicado

on

O Professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, doutor em direito, especialista em direito público, Márcio Cammarosano, criticou, na sua página no facebook, as declarações do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), que em evento realizado por grupos de empresários baianos, em Salvador, disse ser contra a estabilidade no serviço público.

O Professor Doutor foi duro nas suas críticas e insinuou que o clovesgovernador tucano age como um imperador, dando de ombros para o regime democrático que ele jurou defender. “A manifestação contra a estabilidade (no serviço público, como determina o art. 41 da CF/88) revela o desconhecimento do regime constitucional da administração pública bem como a postura de quem se julga dono do estado e que deseja fazer dos servidores públicos serviçais dos eventuais detentores do poder”, escreveu.

Ontem, respondendo ao questionamento da jornalista goiana Fabiana Pulcineli, Marconi Perillo ratificou o que havia dito em Salvador e frisou, novamente, que a estabilidade no serviço público “é a coisa mais imbecil e mais burra que existe”. Além disso, o governador confessou, também, que militarizou alguns colégios em Goiânia para prejudicar um grupo de professores contrários à sua administração.

“Fui num evento e tinha um grupo de professores radicais da extrema esquerda me xingando. Eu disse: tenho um remedinho pra vocês. Colégio Militar e Organização Social. Identifiquei as oito escolas desses professores. Preparei um projeto de lei e em seguida militarizei essas oito escolas”, contou o governador aos presentes.

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.