Entre em contato

Política

Vereador chama Marconi de “ridículo, irresponsável e pirracento”.

Publicado

on

Durante audiência pública promovida pela oposição goiana para tratar da privatização da CELG, proposta anunciada pelo Governador Marconi Perillo em conjunto com a Eletrobrás, que detém 51% da empresa goiana, o Vereador do Solidariedade, Paulo Magalhães, não poupou críticas severas ao Governador de Goiás.

Segundo divulgou o site www.goiasreal.com.br, o vereador, entre outros adjetivos, chamou Marconi de “ridículo, irresponsável e pirracento”. Para Magalhães, a culpa pela derrocada da CELG, considerada a pior distribuidora de energia do país pela segunda vez consecutiva, é responsabilidade exclusiva de Perillo, que além de contrair dívidas bilionárias, que ultrapassaram R$ 7 bilhões, em nome da estatal, ainda boicotou acordo envidado por Alcides Rodrigues para salvamento da mesma.

“Se fosse em um país sério, esse moço já estaria preso”, teria dito o vereador goianiense, culpando o governador de Goiás pelo desmonte da CELG.

Já a pecha de irresponsável e pirracento veio em alusão a resistência do Governo de Perillo em chamar os aprovados no concurso da PM/GO e que obtiveram da justiça goiana o direito de serem convocados.

Sobre a reeleição do tucano, Paulo Magalhães chama a atenção para a irresponsabilidade dos goianos, que em meio à realidade financeira-administrativa do estado ainda conduziram Perillo ao quarto mandato: “Nós temos também um povinho sem vergonha, depois de tudo votar nesse cara”, bradou para delírio dos presentes.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.