A primeira-dama de Goiânia, Iris de Araújo, manifestou na sua conta pessoal no twitter pesar pela morte da ex-primeira-dama do Brasil, esposa do ex-presidente Lula, Dona Marisa Letícia, que teve morte cerebral nesta quinta-feira (2) em razão de complicações causadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
Marisa estava internada em estado grave no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 24 de janeiro. Ela chegou a apresentar uma ligeira melhora na terça-feira (31), e a sedação começou a ser reduzida. Como ela não reagiu bem, voltou a ser sedada. No dia anterior, os médicos haviam informado, em boletim médico, que a ex-primeira dama tinha tido “trombose venosa profunda” detectada nos membros inferiores. A equipe utilizou um filtro de veia cava para impedir que coágulos se deslocassem para outras regiões do corpo.
“Que descanse em paz Marisa Letícia que, como Primeira- Dama, cumpriu seu papel ao lado do Presidente Lula. Condolências à família enlutada”, escreveu Dona Iris.