Em entrevista ao Jornal O Popular deste domingo, 05/02, o Prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), fez um balanço do seu primeiro mês à frente da administração da Capital. Ele falou da situação complicada que encontrou na Prefeitura e disse que tem, diuturnamente, concentrado esforços para colocar a máquina na mínima condição de ser trabalhada: “a estrutura da prefeitura está toda desmontada. Veículos e Máquinas estão imprestáveis. Estou nessa fase de montagem de estrutura humana e material”, disse.
Segundo o Prefeito, o rombo financeiro encontrado na administração supera os R$ 600 milhões e o déficit mensal gira em torno de R$ 30 milhões, mas que acredita na sua capacidade administrativa e competência de seu secretariado: “essa é a realidade que eu vim para mudar”, diz confiante e lembrando que todas as vezes que tomou posse como chefe de executivo foi assim.
Iris Rezende afirmou, também, que tão logo coloque a casa em ordem, e assim que passar o período chuvoso, convocará o povo para os mutirões nos bairros, ações que marcaram a trajetória do peemedebista como prefeito e governador do estado. O Prefeito lembrou que a saúde pública é prioridade no seu governo e que vai convocar os poderes estadual e federal para enfrentarem, juntos, os problemas dessa área.
A entrevista completa você lê clicando aqui