Entre em contato

Política

Andrey Azeredo cobra responsabilidade dos seus pares na Câmara Municipal de Goiânia e pede menos demagogia a alguns vereadores

O emedebista usou a palavra para criticar a proposta de alguns vereadores que sugeriram a aprovação de um decreto legislativo para sustar os efeitos do decreto do prefeito Iris Rezende, que impôs quarentena intermitente na capital.

Publicado

on

O vereador de Goiânia Andrey Azeredo (MDB) fez hoje, 07/07, do plenário da Câmara Municipal de Goiânia,  um forte discurso de repúdio às atitudes de alguns vereadores, que propuseram aprovar um decreto legislativo para sustar os efeitos do último decreto do prefeito Iris Rezende que acompanhou as medidas adotadas pelo Governo de Goiás e implantou o isolamento social intermitente 14 por 14 dias em Goiânia.

Na sua fala, Azeredo repudia a proposta e diz que o momento é de seriedade e responsabilidade por parte de todos que compõem o legislativo municipal. O emedebista chamou de absurdo qualquer tentativa no sentido de atacar as medidas adotadas pelo chefe do executivo goianiense e lembrou que não há fundamento legal para aprovação de tal expediente.

“Pessoal, o momento é de responsabilidade e seriedade. Demagogia, sem compromisso com a verdade, beira o absurdo. Não há fundamento legal para esta Casa discutir e aprovar um decreto legislativo com relação a sustar efeitos do decreto que trata da pandemia no município de Goiânia”, repudiou.

Andrey disse, ainda, que os vereadores da Câmara Municipal de Goiânia não podem se deixar levar pelo momento político e tomarem decisões movidos puro e simplesmente com vistas à eleição de novembro próximo. Ele chamou de populismo e irresponsabilidade quaisquer ações que privilegiem a campanha eleitoral em detrimento da vida e segurança da população.

“A Câmara Municipal não pode, em razão de uma eleição que se avizinha, usar do populismo, da demagogia e da irresponsabilidade para trazer mais pânico e mais problemas para a sociedade. Subir na tribuna, jogar para a galera e fazer demagogia barata não é o momento desta Casa e não é o momento de quem tem responsabilidade e que cuida do cidadão goianiense com zelo”, afirmou.

Vejam o vídeo

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.