Entre em contato

Política

Arrogância: Giuseppe Vecci se irrita com atraso do vice-
Governador José Eliton e ameaça abandonar reunião.

Publicado

on

Quem assistiu o episódio ficou estupefato com a arrogância demonstrada pelo pré-candidato do PSDB à eleição para prefeito de Goiânia, deputado federal Giuseppe Vecci. O caso aconteceu na última quarta-feira, 17/02, no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia e foi presenciado por funcionários do Palácio e por prefeitos que esperavam para ser atendidos pelo vice-Governador.

Os pré-candidatos tucanos, Anselmo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Goiânia e o deputado foram convidados, pela direção do partido, a participarem de uma reunião em que a pauta seria a realização das prévias que vai escolher o representante tucano às eleições para prefeito de Goiânia, que deve acontecer no próximo domingo, 21/02. O Governador em exercício, José Eliton, também foi convidado a participar da reunião e atuaria como mediador do encontro.

Depois dos cumprimentos formais, José Eliton informou aos pré-candidatos que a reunião teria que esperar um pouco mais, haja vista que ele, na condição de Governador, deveria receber uma comitiva de 20 prefeitos, cujo encontro havia sido previamente agendado, mas que retornaria para a reunião tão logo encerrasse seu compromisso oficial. O deputado Giuseppe Vecci, no entanto, não gostou nem um pouquinho do que ouviu e, sem sopesar sua atitude intempestiva, disse em alto e bom som que não iria esperar, porque tinha outras reuniões agendadas. Sem conseguir disfarçar o constrangimento, José Eliton não reagiu a indelicadeza do deputado, mas foi, imediatamente, socorrido por Anselmo Pereira, que não se furtou em chamar a atenção de Vecci: “o que é isso, rapaz?! Deixe de ser arrogante! Com quem pensa que está falando? Respeite o Governador!”, teria dito o presidente da câmara ao correligionário “mal educado”.

Antes que Vecci pudesse responder, Anselmo completou: “todos que estamos aqui, temos compromissos também. Por que você se acha mais importante do que todo mundo?”. Pereira ainda teve tempo de dizer ao colega que os prefeitos tinham prioridade, já que o encontro fazia parte de uma agenda oficial e que Vecci deveria respeitá-los também: “você deve muito da sua eleição a esses prefeitos que aí estão”, lembrou o presidente da Câmaragyn.

Emburrado feito aluno mal educado que leva bronca de professor, Vecci engoliu seco e acabou ficando para a reunião. Os cochichos mais ouvidos foram: “imagina se um homem desse ganhar a prefeitura de Goiânia?”.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.