Prometido para hoje, 10/08, o pagamento do mês de julho dos servidores públicos de Goiás, que ganham acima de R$ 3,5 mil, não foi depositado pelo Governo. A expectativa era que o dinheiro amanhecesse na conta e pudesse ser sacado já na manhã de hoje.
A informação, no entanto, é que pelo menos os servidores lotados do Tribunal de Justiça de Goiás não receberam seus vencimentos. A informação obtida junto ao departamento responsável pela folha é de que o dinheiro será depositado hoje à noite e estará disponível para saque amanhã. Porém, essa mesma fonte não descartou a possibilidade dos valores só estarem disponíveis na manhã de quarta-feira, dia 12.
Parte de oficiais da Polícia Militar também não tinham recebido até às 11 horas de hoje e estavam na expectativa de que o valor caísse até o meio dia.
Até o momento a Secretaria da Fazenda de Goiás não tinha divulgado nenhuma nota informando a razão do atraso no pagamento dos servidores do TJ.
Atualizado às 14:22
Os servidores do TJ-GO., informaram que o dinheiro referente ao pagamento de julho foi depositado ao meio-dia de hoje, 10/08. Não souberam informar, entretanto, se a visita do Presidente do STF, Ricardo Lewandowski, ao TJ na tarde desta segunda-feira possa ter antecipado o pagamento, que estava previsto para ser depositado hoje à noite e disponibilizado amanhã, 11/08.