Entre em contato

Política

Bruno Peixoto diz que trabalha por união em torno do nome para presidência da Alego

Segundo o deputado do União Brasil, o objetivo é evitar que o governador Ronaldo Caiado precise optar por esse ou aquele nome. Peixoto desponta como o provável sucessor de Lissauer Vieira, com o apoio de 39 deputados

Publicado

on

Bruno Peixoto (UB) foi reeleito para o 4º mandato de deputado estadual, obtendo 73.692 votos nas eleições do último 2 de outubro

Em entrevista à jornalista Cileide Alves, do jornal O Popular, o deputado estadual Bruno Peixoto (UB) disse que tem trabalhado junto aos colegas de parlamento para construir um consenso na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2023-2024. O deputado do União Brasil pontuou que quer evitar que o governador Ronaldo Caiado (UB) tenha que optar por um outro nome.

“Estou trabalhando com essa teoria, de junção, de união e não de imposição. Vejo isso como o nosso diferencial ao meu entender, porque assim o nosso governador não irá ficar desamparado, ele não precisará escolher entre “este” ou “aquele” dentro da base, ele sempre terá um aliado”, explicou, lembrando que todos os quatro deputados que manifestaram o desejo de presidir a Alego são do União Brasil.

De acordo com Bruno Peixoto, reeleito para o 4º mandato de deputado estadual como o mais votado do Estado nas últimas eleições, as conversas estão avançadas e espera que possa levar ao governador um nome de consenso. Até o momento, segundo os bastidores da política goiana, Peixoto teria conseguido o apoio de ao menos 39 parlamentares, entre os 41 deputados, o que lhe garantiria, com folga, a presidência da Alego para o biênio 2023-2024.

Durante toda entrevista, Bruno Peixoto, que é o atual líder do Governo Caiado na Assembleia, fez questão de deixar claro seu respeito e consideração pelo governador Ronaldo Caiado, dizendo, inclusive, que, caso o governador o peça para deixar a disputa e continue líder na Casa, não teria o menor problema em atender tal pedido.

“Atenderia de pronto o pedido. Isso se chama companheirismo, admiração e respeito, que é o que eu tenho pelo governador Ronaldo Caiado, a quem tenho como referência política”, pontuou.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.