Durante caminhada em apoio ao candidato Leandro Vilela (MDB), em Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira (23), o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) criticou o baixo nível da campanha do adversário neste segundo turno. “É fake news, desespero e baixaria. Não tem preparo nenhum para disputar a eleição nem debater com o Vilela”, afirmou Caiado. Ao lado do vice-governador Daniel Vilela (MDB), lideranças e apoiadores, o governador visitou o polo comercial do Conjunto Cruzeiro do Sul.
Caiado indicou que a falta de projetos leva a campanha adversária ao “desespero, agressão e mentiras”. “É triste, deprimente. A população quer quem tem seriedade, honestidade e competência, por isso vota no Vilela 15. É reta final, vamos limpar nossa Aparecida”, completou o governador. Para ele, com a eleição de Leandro Vilela, o município retomará o progresso experimentado na era Maguito Vilela.
Ao caminhar pela Avenida da Alvorada, o candidato a prefeito apresentou a lojistas e clientes algumas de suas propostas para Aparecida, como a retomada da pavimentação de diversos bairros, limpeza urbana, reforço na iluminação pública, atenção às unidades de saúde e criação de vagas na educação infantil. “Aparecida hoje está à deriva, como ficou 30 anos atrás, antes de Maguito. Vamos retomar esse processo de transformação para trazer qualidade de vida e dignidade”, garantiu Leandro Vilela.
O emedebista apontou sua seriedade e compromisso como fatores essenciais para executar o plano de resgate do município. “Será um governo com muito planejamento e grandes entregas para fazer dessa a melhor cidade para se viver no estado, e uma das melhores do Brasil”, sublinhou. Vilela também apontou a parceria com o governador como essencial para uma boa gestão municipal.
O candidato incentivou o comparecimento dos eleitores às urnas no domingo (27). “Estamos trabalhando com humildade, conversando com as pessoas nas ruas, casas e comércios e pedindo que todas exerçam seu direito, que depositem seus votos por uma gestão eficiente e responsável”, disse.
You must be logged in to post a comment Login