Entre em contato

Política

Caiado reafirma que evento de lançamento da sua pré-candidatura a presidente está mantido

Governador de Goiás emitiu nota em que confirma para o dia 4 de abril, em Salvador (BA), a oficialização da sua pré-candidatura à Presidência da República pelo União Brasil

Publicado

on

Ronaldo Caiado: "Sei que minha postura de oposição ao governo do PT incomoda aqueles que estão no poder, mas isso não abala minhas convicções"

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), chamou de infundadas as notícias que circulam na internet, dando conta de que estaria sendo pressionado a adiar o lançamento da sua pré-candidatura a presidente da República. Em nota, Caiado garantiu que o evento está mantido e que, na oportunidade, também receberá a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia.

Notícias veiculadas em alguns portais da internet sugerem que o governador goiano estaria sendo pressionado pela cúpula do União Brasil a suspender o evento de lançamento da sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto, marcado para acontecer no dia 4 de abril próximo, no Centro de Convenções de Salvador, capital baiana.

Para Caiado, não há fundamento no que tem sido divulgado e que, ao contrário do que sugerem, o evento está confirmado para a data previamente acertada, sem possibilidade de adiamento. O governador goiano atribuiu os boatos à postura oposicionista que tem adotado em relação ao governo petista, o que, na sua avaliação, incomoda aqueles que estão poder.

“Mas isso não abala minhas convicções. Estou determinado a apresentar uma plataforma de mudança para o Brasil. O debate político e o contraditório são pilares da democracia, e o país não pode adiar uma discussão séria sobre seu futuro”, frisou.

Leia a nota de Caiado na íntegra

Diante de notícias infundadas que circulam nas últimas horas, reafirmo que o evento de lançamento da minha pré-candidatura à Presidência da República está confirmado para o dia 4 de abril, em Salvador (BA). Na ocasião, além de oficializar minha pré-candidatura, terei o privilégio de receber o título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia.

Sei que minha postura de oposição ao governo do PT incomoda aqueles que estão no poder, mas isso não abala minhas convicções. Estou determinado a apresentar uma plataforma de mudança para o Brasil. O debate político e o contraditório são pilares da democracia, e o país não pode adiar uma discussão séria sobre seu futuro.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.