Entre em contato

Política

Calote do Governo de Goiás leva servidores da segurança pública à
paralisação. Goianos viverão dia de cão.

Publicado

on

Em virtude do calote que receberam do Governo de Goiás, que aprovou na Assembleia um pacote de leis que adia a data-base e o reajuste dos servidores da segurança pública de Goiás para 2018, Policiais Civis, Militares, Bombeiros e Técnico-Científicos irão paralisar o atendimento ao público na próxima quarta-feira, dia 09 de dezembro.

Segundo informações dos profissionais da Segurança Pública goiana, todos irão cumprir expediente interno, mas nenhum tipo de atendimento ao cidadão será realizado. Os servidores das instituições de segurança explicam que  buscaram todos os meios possíveis, no sentido de promoverem a manutenção do acordo do reajuste 2015, estabelecido por leis votadas pelos deputados estaduais e sancionadas pelo próprio Chefe do Executivo Goiano, senhor Marconi Perillo, mas foram sumariamente ignorados.

Lideranças dos movimentos pedem aos cidadãos goianos que evitem deslocamentos desnecessários na próxima quarta-feira, dia do protesto, uma vez que a cidade estará desprovida de policiamento. As forças de segurança adiantam que será única e exclusivamente de responsabilidade do Governo de Goiás e dos senhores deputados que aprovaram o calote do executivo as consequências advindas da paralisação.

A população teme o caos e muitas pessoas que foram ouvidas pelo Blog acreditam que o goiano, em especial o goianiense, viverá um verdadeiro dia de cão. Em outros estados, onde foram feitas paralisações nesse sentido, a criminalidade explodiu. Na Bahia, por exemplo, onde houve greve da PM em 2012, 32 pessoas foram assassinadas num único dia.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.