O ocaso de um governo reserva muitas surpresas ou, dependendo da ótica, muitas certezas. Uma delas é que os antigos aliados vão, necessariamente, procurar outros portos para aportar os barcos do oportunismo. Com popularidade em baixa e um governo cheio de problemas de ordem fiscal e financeira, Marconi Perillo encerra um ciclo de quase 20 anos de poder em Goiás e, pelo jeito, não deixa muitos amigos.
José Luiz Bittencourt Filho, que presidiu a então Agência Goiana de Comunicação (Agecom) de 2011 a 2013, no terceiro governo de Marconi Perillo, irmão do atual presidente da agora Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, tem se especializado em criticar ferrenhamente o ex-governador Marconi Perillo.
O Blog do JLB, espaço virtual mantido pelo José Luiz, tem reservado a maioria das suas postagens para “descascar” tanto Marconi Perillo quanto o atual governador, José Eliton. Até parece um Goiás24Horas ao contrário, tamanho o sarcasmo dos textos contrários a Perillo. Em uma de suas últimas postagens, o ex-homem forte da comunicação tucana questiona o sumiço de Marconi e insinua que ele estaria escondendo alguma coisa dos goianos. Vejam: