Entre em contato

Política

Daniel Vilela (PMDB) cobra responsabilização de Perillo por pedaladas fiscais.

Publicado

on

O Deputado Federal Daniel Vilela (PMDB) cobrou coerência dos governistas goianos, especialmente por parte do Deputado Giusepe Vecci, no que diz respeito às pedaladas fiscais do Governo Goiano.

Em entrevista à Rádio 730am, Daniel disse que viu a entrevista de Vecci pregando o impeachment da Presidente Dilma por supostas pedaladas fiscais e entende que é, sim, preciso cobrar coerência daquilo que foi dito na campanha para Presidente, mas é preciso, também, cobrar coerência do Governo de Marconi Perillo.

Segundo Vilela, “a situação que o Governo Federal vive é a mesma situação do Governo do Estado”. Perguntando se houve pedaladas fiscais aqui em Goiás, Daniel Viela não teve dúvidas: “houve inúmeras pedaladas. O rombo é de R$ 1,4 bilhão”, disse e brincou: “se isso não for pedalada é triatlo, né? o sujeito corre e ainda pedala”, ilustrou, arrancando risos dos entrevistadores.

O Deputado peemedebista usou a conhecida metáfora de que “pau que bate em chico, bate em francisco”, para dizer que entende que  Dilma seja responsabilizada por eventuais irregularidades no seu governo, mas que Marconi Perillo deve, igualmente, ser responsabilizado pelas irregularidades praticadas à frente do Governo de Goiás.

O TCE-GO admitiu o déficit na Conta Centralizadora do Estado na ordem de R$ 1,4 bilhão ao final de 2014 e entendeu que isso denota alavancagem financeira do Governo ao se apropriar dos recursos da conta centralizadora, ficando devedor para com a mesma e, consequentemente, para com os demais órgãos e entidades do Poder Executivo.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.