Entre em contato

Política

Delegado Waldir antecipa campanha e chama Garcia e Maguito à
Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara.

Publicado

on

Notícia publicada no Blog do Jarbas Rodrigues, do Jornal O Popular, informa que o Deputado Federal Delegado Waldir (PSDB) aprovou requerimento na Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados para realizar debate sobre a falta de creches na Região Metropolitana de Goiânia. Entre os primeiros chamados pelo tucano para darem explicações, estão os prefeitos petista Paulo Garcia (Goiânia) e o peemedebista Maguito Vilela (PMDB). “Caso não compareçam no dia da audiência, serão convocados”, disse o pré-candidato a prefeito de Goiânia.

Nos bastidores, representantes dos partidos dos prefeitos chamados por Waldir enxergam na atitude do Deputado, que faz questão de se apresentar como pré-candidato à prefeitura de Goiânia, uma antecipação da campanha eleitoral municipal do próximo ano. “Talvez falte assessoria ao Deputado candidato e essa manobra pode se transformar num verdadeiro tiro no pé”, disse um peemedebista.

Segundo os políticos ouvido pelo Blog, salta aos olhos o uso político da Câmara e da Comissão para a promoção pessoal do Deputado, cujo intuito não é outro senão constranger seus eventuais adversários na disputa pela Prefeitura de Goiânia: PT e PMDB.

Sobre a preocupação do Deputado, a Prefeitura de Goiânia informa que estão em construção mais 09 centros municipais de Educação Infantil – Cmeis, o que abrirá mais 1,6 mil vagas para crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos e 11 meses. Um destes Cmeis, o do Jardim Real, região oeste da capital, deve ser entregue já em setembro próximo.

Ja a prefeitura de Aparecida informou que prestou todas as informações sobre a construção dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) para a Controladoria Geral da União, em 2014, quando o órgão federal realizou fiscalização nas obras, e que se encontra em implantação 39 novos Cmeis.

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.