Entre em contato

Política

Deputado Major Araújo usa palavras duras para criticar calote na
data-base dos servidores.

Publicado

on

Em vídeo postado na sua página no Facebbok, gravado durante discurso feito da tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, em sessão realizada na última terça-feira, 01/09, o Deputado Major Araújo (PRP) disse que o Estado de Goiás é comandado por uma quadrilha: “o chefe veste camisa azul, mas o colarinho é branco”, disse.

A crítica do Deputado oposicionista embasou a defesa dos direitos dos servidores públicos, que, segundo Araújo, estão sendo desrespeitados pelo Governo de Goiás. “Quem precisa de valorização neste Estado, não é só os produtores rarais não. Quem precisa de valorização são os servidores públicos de Goiás”, defendeu.

Major Araújo disse, também, que a campanha midiática do Governo, estrelada pela jornalista Salete Lemos, que dizia que o governo havia cortado mais de 5 mil cargos, é pura enganação. “Só o Tiãozinho Costa (preso na Operação Compadrio do Ministério Público), um ex-deputado, conseguiu nomear 19 pessoas no governo”, lembrou Araújo, para dizer que as nomeações no governo superam, e muito, as demissões. Para o Deputado, o gasto do governo para manter apadrinhados em postos chaves do Estado é o que impossibilita o pagamento da data-base para os servidores que efetivamente trabalham.

“Aliás, para se manter no governo por 16 anos é mesmo necessário ter muitos comissionados, muitos laranjas, muitos fantasmas, é preciso mesmo montar um grande esquema. Esse é o grande motivo pelo qual nossos servidores estão passando por esse momento de arrocho”, finalizou Araújo.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.