Entre em contato

Política

Discurso de Caiado em Encontro do MDB mostra um Daniel Vilela prestigiado e consolidado como candidato a vice na chapa do democrata

Ronaldo Caiado lembrou aos presentes que a aliança com o MDB foi construída com o objetivo de garantir que Goiás continue avançando e não se permita o retrocesso. “Temos que entender que nós tiramos a teta que eles mamavam há 20 anos, e sugavam até o sangue do povo goiano”, frisou.

Publicado

on

A própria presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) no Encontro Regional do MDB, realizado no último sábado (04/12) em Anápolis, e o seu discurso recheado de elogios ao MDB e ao seu presidente e pré-candidato a vice na sua chapa majoritária, mostram um Daniel Vilela prestigiado do ponto de vista político e mais do que consolidado como companheiro de chapa do democrata na busca da sua reeleição no ano que vem.

O evento, que ocorreu no Tatersal do parque Agropecuário de Anápolis, reuniu lideranças emedebistas e outros partidos da base de apoio governista e foi marcado por falas que lembraram o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, um dos maiores líderes políticos de Goiás, que morreu no último dia 9 de novembro, e que foi, sem dúvidas, o principal responsável pela consolidação da aliança entre MDB e DEM.

Caiado fez um discurso que lembrou humildade e reconhecimento à militância emedebista, reforçando a necessidade de se aglutinar forças com o objetivo de continuar com as mudanças estruturais em Goiás. Para o governador, o MDB é um dos maiores partidos de Goiás e tem uma história inegável na construção do Estado, por isso, nas suas palavras, “é uma imensa honra” contar com a participação do partido nessa aliança.

As palavras de Ronaldo Caiado soaram como uma ratificação do acerto de ter escolhido Daniel Vilela para sua vice e, ao mesmo tempo, um pedido, a todos os companheiros que integram a sua base, para que relevem quaisquer ressentimentos que porventura ainda persistam e se ocupem de somar esforços para alcançar o seu desiderato, que seria devolver Goiás aos goianos.

“Não se ganha eleição de véspera. Eu e Daniel, nós nunca decepcionamos vocês. Vocês nunca nos viram envolvidos em bandalheira ou negociata. Por isso, vocês têm todas as condições de nos ajudar, de cabeça erguida, e dizer que as mudanças continuam, a moralização e a ética vão permanecer em Goiás”, afirmou o governador.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.