A jornalista Suely Arantes, que escreve a coluna “Fio Direto” do Jornal Diário da Manhã, depois de ser ameaçada de processo pelo Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), voltou a atacar o tucano, a quem o acusou de agir como Nicolás Maduro, presidente da Venezuela.
Segundo a jornalista, “Anselmo Pereira, depois que assumiu a presidência da Câmara, subiu no salto para dar chiliques conta jornalistas que não elogiam a casa”. A crítica se deve ao fato de que Anselmo, contrariando com pontuações da jornalistas, disse que representaria contra ela, especialmente por ter insinuado que a Câmara age em conluio com o Prefeito para prejudicar o cidadão goianiense.
“Nicolás Maduro, vereador, tá lá na Venezuela. Aqui, graças a Deus, ainda vivemos em regime democrático”, avisa a jornalista e justifica sua posição dizendo que “todos os jornais de Goiânia, com destaque para o O Popular, vêm há anos criticando a ociosidade e as maracutaias de alguns vereadores de Goiânia, inclusive barganhas para votar matérias em causa própria. Anselmo vai processar todos?”, pergunta.
Disposta a encarar a “briga” com o legislativo municipal e seu presidente, Suely orienta o leitor a procurar no Google pelo nome “Anselmo Pereira”. “Tem muita coisa interessante lá”, informa.