Entre em contato

Política

Jornalista se indigna com comentário de ouvinte que disse apoiar fechamento do Congresso. “Eu sinto ódio e nojo de fala golpista”, bradou

O jornalista Pablo Kossa, integrante da bancada do programa Falando Sério, da Rádio Interativa, de Goiânia, chamou de abjeta a colocação do ouvinte e disse que o mesmo não deveria usar um canal de comunicação democrático para fazer apologia à ditadura

Publicado

on

O jornalista Pablo Kossa, integrante da bancada do programa Falando Sério, da Rádio Interativa, de Goiânia, ficou indignado com a participação de um ouvinte que disse apoiar o fechamento do congresso pelo presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a mensagem lida pelo apresentador José Luiz, o ouvinte afirmou que “educação demais, passa (sic)”.

Kossa, conhecido por sua postura sempre sóbria e ponderada, dono de comentários fundamentados, não se conteve e mesmo antes que o apresentador completasse tomou a palavra para desferir duras críticas ao ouvinte, dizendo que sua fala era abjeta e nojenta.

“Eu sinto ódio. Ódio e nojo, igual Ulisses Guimarães (dizia) sobre fala golpista. É nojenta, essa fala sua ouvinte. É nojenta. É abjeta a sua fala. Você não devia falar isso num veículo de comunicação, porque, numa ditadura, nós não estaríamos fazendo esse programa e você não teria direito de falar isso. Larga de ser calhorda. Essa fala é canalha, é nojenta. Isso é coisa de golpista e eu odeio golpista”, esbravejou.

Veja o vídeo

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.