Entre em contato

Política

José Nelto (PMDB) reafirma que vai pedir impeachment de
Marconi Perillo se Dilma for cassada.

Publicado

on

O Deputado Estadual do PMDB, José Nelto, reafirmou hoje no twitter que vai pedir o impeachment do Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), caso o processo de cassação contra a presidente Dilma Rouseff passe na câmara. Segundo Nelto, as pedaladas fiscais de Marconi em Goiás não foram menos graves do que as supostas pedaladas que fundamentam o pedido de impeachment da presidente, disse o deputado, se referindo ao rombo de R$ 1,49 bilhão detectado na conta centralizadora do Estado pelo TCE em julgamento das contas do governador de 2014.

“Se Dilma sofrer o impeachment, nós vamos pedir o impeachment de Marconi aqui em Goiás”, disse. Já em entrevista ao Site Goiás Real, Nelto foi categórico: “a realidade é uma só. Se ocorre em Brasília, tem que ocorrer aqui também. Ora, se a presidente está sofrendo o processo, é natural que os governadores que cometeram as pedaladas fiscais também sofram. E mais: se ela for impedida, o mesmo deve ocorrer com o governador Marconi Perillo, que fez a mesma manobra em seu último governo. A justiça e a punição têm que ser para todos”, explicou.

O Procurador do Ministério Público de Contas do Estado de Goiás, Dr. Fernando Carneiro, disse, em entrevista ao jornalista Jorge Kajuru, que as pedaladas fiscais verificadas no Estado de Goiás e identificadas pelo próprio Tribunal de Contas – TCE/GO na análise das contas do Governador Marconi Perillo, relativas ao exercício de 2014, foram muito mais graves do que as “pedaladas fiscais” de Dilma Roussef, que tem servido de argumento para a oposição pedir o impeachment da Presidente.

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.