Entre em contato

Política

Justiça Eleitoral entende que associar Vanderlan a Marconi Perillo é prejudicial para o pessebista

Publicado

on

O fato é no mínimo curioso. A Justiça Eleitoral de Goiás, em decisão proferida pela juíza da 147ª Zona Eleitoral de Goiânia, Dra. Rosana Fernandes Camapum, proibiu a coligação de Iris Rezende Machado, candidato a Prefeito de Goiânia pela coligação Experiência e Confiança, de continuar fazendo relação entre Vanderlan e Marconi Perillo no seu horário eleitoral gratuito. A juíza atendeu pedido da campanha de Vanderlan, que entende que associar  o pessebista ao tucano pode trazer graves prejuízos ao candidato da coligação Uma Nova Goiânia.

“Trata-se de Representação ajuizada pela Coligação Majoritária “Uma Nova Goiânia” em desfavor de Iris Rezende e Coligação Majoritária Experiência e Confiança, noticiando o cometimento de propaganda eleitoral negativa ao afirmar que Vanderlan conta com o apoio do Governador Marconi Perillo”, aponta a petição dos advogados de Vanderlan.

Na sua decisão, que mandou suspender a propaganda do peemedebista, a juíza sustenta que “não se sabe porque Iris e sua Coligação querem denunciar que o Governador Marconi Perillo apoia Venderlan, mas quer assim proceder na surdina e escondendo do eleitor que é ele quem faz as denúncias”. Da decisão cabe recurso.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.