De acordo com levantamentos feitos pelo Blog, as mídias sociais da Prefeitura de Goiânia, incluindo twitter e facebook, estão entre as que possuem maiores audiências no estado de Goiás. O levantamento levou em consideração, além das impressões (visualizações), o envolvimento dos internautas com as publicações.
Com praticamente 88 mil seguidores no Twitter, o perfil da Prefeitura de Goiânia é o maior entre todos os institucionais do estado. A estatística impressiona: foram 462 mil impressões no período, o que implica dizer que as 567 postagens feitas nesses 28 dias receberam quase meio milhão de visualizações, um aumento de 29,9% em relação ao período anterior, o que demonstra que essa mídia vem se firmando como um meio de comunicação e interação entre os cidadãos e a Prefeitura de Goiânia. A taxa de engajamento chegou a 2,9% e o número de novos seguidores foi de 10,5 mil tuiteiros.
Já o desempenho da Prefeitura de Goiânia no Facebook, a maior rede social do mundo, foi avaliado no período dos últimos 7 dias e o resultado foi muito positivo. Com mais de 65 mil curtidas, a página oficial do município de Goiânia apresentou números surpreendentes e seis vezes maiores do que os da página do Governo de Goiás no quesito envolvimento, que contempla reações, curtidas e compartilhamentos. As publicações nessa rede alcançaram, em 7 dias, mais de 106 mil pessoas e renderam 39 mil envolvimentos. As publicações com vídeos foram vistas 41,7 mil vezes. Nenhuma postagem foi impulsionada e todos os resultados são orgânicos.