O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) recebeu na noite desta quarta-feira (13/07), no diretório União Brasil, em Goiânia, lideranças e pré-candidatos do PDT. Durante o encontro, o chefe do Executivo prestou contas da atual gestão, apresentou projetos. Reunião estreita laços de membros do partido em apoio à pré-candidatura à reeleição do governador.
“Tenho consciência das dificuldades que passei durante o meu período de mandato. Hoje nós temos um Estado que está equilibrado. Na disputa pela reeleição, Caiado pediu o apoio do partido e dos pré-candidatos para que possa continuar governando com parcerias. “Goiás tem muito a crescer pela frente, em investimentos. Não temos problema de caixa, temos um Estado com uma estrutura sólida. Não se faz política com brincadeira. Política se faz com garra, com vontade para valer”, finalizou.
O argumento foi defendido pelo presidente do diretório regional do PDT, George Morais, ao elogiar Caiado por “sua forma prática de governar”. Candidato a vice-governador, o presidente do MDB Goiás Daniel Vilela, enalteceu a importância de uma aliança com o partido. “É uma chapa forte, é preciso estar junto neste momento para que Goiás possa continuar avançando”, afirmou.
Apoio
Líder da bancada federal, a deputada Flávia Morais (PDT) elogiou o governador por ter sido o primeiro a procurar o partido para dialogar, “para se apresentar e colocar o que fez e o que ainda deseja fazer”. Além disso, a parlamentar reconheceu as mudanças realizadas no Estado pela atual gestão ao afirmar que “tem muita coisa ainda para ser feita, mas a gente sabe que Goiás está no caminho certo”.
A pré-candidata a deputada federal Dra. Cristina Lopes (PDT) se disse comprometida com o projeto do partido e assegurou apoio ao governador. “Tenha certeza da minha lealdade, da minha convicção de que nós faremos uma boa bancada porque temos um partido forte. Precisamos somar, aqui é um time só”.
Esta foi a quarta reunião partidária realizada com a presença do governador Ronaldo Caiado. Os eventos anteriores contaram com representantes do Avante, PTB e Republicanos.