Entre em contato

Política

PMDB deve expulsar prefeitos infiéis, diz Deputado José Nelto.

Publicado

on

Em entrevista à Coluna Entrelinhas da Política, do Portal 730Am, o líder no PMDB na Assembleia, Deputado José Nelto, disse que uma leva de prefeitos do partido estaria de saída da sigla para se filiar ao PSDB. Para Nelto, é isso mesmo que esses prefeitos devem fazer: “Esses traidores já não estiveram conosco na campanha passada. Para eles não tem espaço no PMDB. Todo traidor será expulso do PMDB. Defendo uma depuração total e real do partido”, afirmou.

A fala de José Nelto soma-se ao que já disse o vice-presidente da executiva estadual do PMDB, Deputado Bruno Peixoto, que reafirmou, em entrevista ao Jornal da Sucesso no início do mês, que o partido deve negar a legenda aos prefeitos que apoiaram Marconi Perillo nas eleições de outubro próximo passado.

“É melhor que esses prefeitos peguem suas malas e vão para o Palácio das Esmeraldas, a espera de alguma esmola do governo”, completou Nelto. À jornalista Mirelle Irene, o deputado lembrou que o primeiro exemplo da determinação do partido de “depurar” o PMDB de membros considerados “infiéis” foi a expulsão do empresário Júnior do Friboi. “Desde o ano passado eu disse que ele seria expulso, e ele foi”, pontuou.

José Nelto disse que está nascendo um novo PMDB e que a proposta é buscar a juventude que nasceu sob o governo do PSDB e que hoje está mais identificada com a oposição.  “Nossa trabalho é conversar com esta juventude e mostrar que este governo, que era chamado de Tempo Novo, ficou um Tempo Velho, e velhaco”, disse.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.