Entre em contato

Política

Prefeito do PSDB diz que Gustavo Mendanha cometeu equívocos, não soube agregar e não tem projetos para o Estado

Carlos Alberto Leréia, de Minaçu, cidade do Norte goiano, avalia que o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia perde tempo ao se indispor com apoio dos prefeitos goianos ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado. Para o tucano, falta a Mendanha, além de estrutura de campanha, propostas factíveis para o Estado

Publicado

on

O prefeito de Minaçu, cidade do Norte do Estado, Carlos Alberto Lereia (PSDB), disse, em vídeo divulgado nas redes sociais, que o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato do Patriota ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha, tem cometido uma série de equívocos no seu projeto eleitoral e que perde tempo ao se indispor com o apoio de prefeitos goianos ao projeto de reeleição de Ronaldo Caiado (UB). “Quando ele tinha Maguito Vilela, ia bem. Depois que perdeu Maguito, não tem mais nada”, frisou.

A mensagem divulgada por Lereia foi uma resposta à insinuação de Mendanha de que o apoio de prefeitos do PSDB ao pré-candidato do União Brasil seria parte de um suposto “acordo velado” entre Ronaldo Caiado e Marconi Perillo, fato desmentido pelo prefeito de Minaçu, que acusou o patriota de estar sendo induzido ao erro por um “pseudo marqueteiro”. Embora não tenha citado nomes, é de conhecimento público que quem cuida da campanha de Mendanha é o presidente do Patriota em Goiás, Jorcelino Braga.

“Gustavo Mendanha, procure fazer propostas para os goianos. Faça da sua candidatura uma bandeira para levar boas ideias, você não está aproveitando seu tempo. Até parece que você tá na frente das pesquisas, que você tem maior tempo de televisão, maior estrutura de campanha. Não, Gustavo! Você cometeu equívocos ao decidir ser candidato a governador”, disse Lereia, acrescentando que o “suposto marqueteiro” levou a campanha de Mendanha para uma verdadeira encruzilhada.

Carlos Lereia, que foi deputado federal junto com Ronaldo Caiado, lembrou que o seu apoio à reeleição do atual governador se escora na maturidade e responsabilidade que ele tem com o município que governa. De acordo com Lereia, Ronaldo Caiado tem sido um parceiro de Minaçu e atuou efetivamente para reabrir a Sama, empresa que explora o amianto no município, fato que foi determinante para salvar empregos e manter a economia da cidade. Para o prefeito tucano, Ronaldo Caiado está a anos luz de Gustavo Mendanha em matéria de gestão pública.

Veja o vídeo

 

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.