Ao inaugurar o Centro de Cultura e Lazer Casa de Vidro Antônio Poteiro, na tarde desta segunda-feira, 21, o prefeito Iris Rezende fez questão de reconhecer o empenho, dedicação e cobrança da primeira dama Dona Íris de Araújo para que o projeto fosse concluído. O centro cultural foi idealizado por Dona Íris, durante o seu primeiro mandato de Deputada Federal, e viabilizado por meio de emenda parlamentar de sua autoria.
No seu discurso, Iris Rezende lembrou do esforço da primeira dama enquanto deputada e reconheceu como mérito dela a conclusão da obra. Segundo o emedebista, Dona Íris, assim como ele, tem uma história de muito amor por Goiás e, principalmente, por Goiânia, o que se traduziu ao longo de mais de seis décadas em um grande legado de obras e realizações.
“Quero fazer justiça à minha esposa nesta noite. Ela que começou isso tudo aqui e não me deu folga até que a obra ficasse pronta. Devo ressaltar que o mérito é dela, que tem muito amor por Goiânia, onde ela vive comigo desde os meus primeiros passos na política. Ela sempre foi um esteio e um estímulo para que lutasse nesta caminhada difícil da vida pública. Esta Casa servirá para difundir o sentimento cultural e artístico da população”, pontou.
