Entre em contato

Política

Republicano, Ronaldo Caiado recebe o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), e anuncia parcerias

Ronaldo Caiado disse que ninguém governa sozinho e destaca que união de forças do Estado e do município é uma maneira de promover qualidade de vida ao povo goiano

Publicado

on

Demonstrando o espírito republicano que deve nortear as atitudes de um chefe do executivo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recebeu hoje no seu gabinete o prefeito de Aparecida de Goiânia, cidade da região metropolitana, Gustavo Mendanha (MDB). Mendanha é um dos principais nomes do partido ligado ao grupo de Daniel Vilela, presidente do MDB e um crítico ferrenho do governo do democrata.

De acordo com Caiado, ninguém governa sozinho e é preciso que os gestores deem as mãos para se construir alternativas que possam favorecer a população, que é a razão de ser da administração pública. “faço questão de abrir as portas do meu gabinete para atender todos os prefeitos de Goiás. Hoje, tive o prazer de receber o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, para discutirmos parcerias entre o Estado e o município”, disse Caiado na sua conta no Twitter.

Caiado lembrou, ainda, que o trabalho em conjunto entre Estado e município vai permitir a melhoria na qualidade de vida dos moradores da cidade de Aparecida de Goiânia.

Recentemente, Daniel Vilela, presidente do MDB de Gustavo Mendanha, pregou que filiados do partido não devem apoiar candidatos do DEM nos municípios goianos nas eleições municipais de outubro próximo. Caiado, no entanto, parece seguir a máxima de Maguito Vilela, também do MDB e duas vezes prefeito de Aparecida de Goiânia, que em várias ocasiões, quando criticado por sua proximidade com o então governador Marconi Perillo (PSDB), dizia que governo não faz oposição a governo.

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.