O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, do Republicanos, deu mais um passo rumo à reforma administrativa já anunciada e exonerou o então secretário de Comunicação da Prefeitura, Bruno Carvalho da Rocha Lima. O decreto de exoneração foi publicado na noite desta segunda-feira, 22. Para o lugar do agora ex-secretário, Rogério Cruz nomeou Marcos Teixeira Wanderley, atual diretor de comunicação da Câmara Municipal de Goiânia.
Bruno da Rocha Lima é o segundo nome ligado ao MDB a deixar a gestão do republicano. O primeiro foi Andrey Azeredo, que ocupou a Secretaria de Governo e deixou a equipe de Rogério Cruz no último dia 16 de março.
Em fevereiro, 15 dias depois de assumir definitivamente o cargo em virtude da morte do titular, Rogério Cruz já havia declarado que no momento oportuno faria mudanças na sua equipe de auxiliares, toda ela escolhida pelo grupo dos vilelas. “E preciso respeitar até o momento oportuno. No momento em que eu ver que seja oportuno ou necessário fazer mudanças, faremos. É como algumas pessoas dizem, está em período probatório de 90 dias”, disse o republicano à época.