Entre em contato

Política

Ronaldo Caiado diz que não é hora de falar em eleição e que seu foco no momento é salvar vidas

De acordo com o democrata, a discussão sobre uma possível aliança do seu partido com o presidente Jair Bolsonaro é algo para ser debatido apenas no ano que vem. Segundo o governador, falar de eleição neste momento de pandemia é desrespeitar a população de Goiás

Publicado

on

O governador Ronaldo Caiado evitou falar sobre uma possível candidatura à reeleição para o Governo de Goiás no ano que vem. Ele foi inquirido sobre o assunto durante o lançamento de um novo aplicativo da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). De acordo com Caiado, a sua prioridade no momento é salvar vidas, sobretudo diante do aumento de casos de Covid-19 registrados no Estado.

“Veja bem, não é questão da minha candidatura, eu não tenho que tratar em candidatura neste momento. Nós estamos com 92% de leitos ocupados. Eu tenho que me dedicar 24 horas a salvar vidas. Como eu vou discutir com a população de Goiás o que vai acontecer em 2022? Pelo amor de Deus, aí realmente eu estaria sem condições de ser governador do Estado”, afirmou.

Caiado foi perguntando se é mesmo possível uma aliança do seu partido, o Democratas, com o presidente Jair Bolsonaro, que deve tentar a reeleição em 2022. Ele disse que não é hora de discutir essa possibilidade, até porque são outras as questões mais urgentes para se tratar neste momento. “Esse assunto, você pode ter certeza, vai ser tratado na executiva do partido em 2022, tranquilamente”, ponderou.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.