Entre em contato

Política

Sem personalidade, Daniel Vilela critica expulsão de Friboi do PMDB goiano.

Publicado

on

Infelizmente a política produz muitas inutilidades. Não se sabe ao certo como surgem, como se mantém, mas vira e mexe estão lá, mostrando toda sua inutilidade, com arroubos de insignificância e o que é pior, se achando grande.

O PMDB tem a sua e atende pelo nome de Daniel Vilela. Herdeiro político do pai, Maguito Vilela, Prefeito de Aparecida e Goiânia, que por sua vez deve toda sua carreira política a Iris Rezende Machado, Daniel é uma verdadeira inutilidade política. Em quatro anos de Assembleia Legislativa não apresentou, sequer, um projeto de relevância que privilegiasse o povo de Goiás. Eleito Deputado Federal, o mais votado do PMDB, chegou a câmara, do alto de sua insignificância, mostrando a que veio: apresentou logo de cara um projeto de lei para desarmar os policiais de folga. De tão esdrúxulo, e por certo orientado por algum colega que não se conteve de tanta vergonha alheia, Vilela pediu vênia ao Presidente da casa e sumiu com o PL.

Agora, não obstante o grande feito do PMDB goiano de expulsar de seus quadros o infiel Júnior Friboi, o Deputado abespinhou-se com a decisão do Conselho de Ética do partido. Em entrevista ao Jornal Opção, Daniel Vilela criticou a expulsão de Friboi e disse que a decisão será revertida pelo presidente da legenda, Michel Temer, e que todo o PMDB goiano ficará desmoralizado.

Na concepção do jovem deputado, o PMDB goiano deveria se sujeitar aos caprichos de Friboi e suportar toda traição, apenas porque o homem tem dinheiro e poderia apoiá-los noutra eleição.

É por essas e outras que o futuro de Goiás e do Brasil não gera expectativas. O fisiologismo é o que defendem as pseudos novas lideranças políticas. Não se enxerga nesses jovens um traço de personalidade capaz de mudar o pragmatismo nefasto que rege a política brasileira.

Em menos de 5 meses na Câmara dos Deputados, Daniel Vilela foi capaz de um dia votar contra o projeto do financiamento empresarial de campanha e 24 horas depois mudar seu voto e compactuar com essa prática corrupta que domina a eleições no Brasil. Daniel Vilela, infelizmente, é um político sem personalidade alguma.

 

 

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.