Entre em contato

Política

Tayrone diz que Marconi foi o primeiro político a procurá-lo depois
da expulsão do PT.

Publicado

on

Em entrevista a Rádio 820am, o Vereador Tayrone Di Martino, expulso do PT em janeiro deste ano, e que anunciou sua filiação ao PSDB, confessou que o Governador Marconi Perillo foi o primeiro político a lhe manifestar solidariedade pela expulsão e oferecer a sigla para uma eventual filiação.

Segundo Tayrone, Marconi Perillo ligou no dia seguinte a sua expulsão. Perguntado se isso seria uma coincidência, Di Martino disse que não: “não é coincidência. Todos sabem que o Governador Marconi Perillo é muito atento aos fatos políticos”, disse.

A expulsão de Tayrone do PT, partido pelo qual foi eleito vereador de Goiânia em 2012 com seis mil votos, se deu depois que ele abandonou o posto de vice-governador na chapa majoritária do partido às eleições para o governo de Goiás, encabeçada por Antônio Gomide. A renúncia de Tayrone a uma semana do pleito inviabilizou a candidatura de Gomide e beneficiou Marconi Perillo, que ao final foi eleito em segundo turno para o 4º mandato de Governador de Goiás.

A filiação do ex-petista ao partido de Perillo reacende as dúvidas e os boatos que envolveram a sua repentina renúncia às vésperas da eleição de 5 de outubro de 2014. Nas redes sociais chegaram a ser divulgados boatos dando conta de que Tayrone havia recebido R$ 5 milhões de reais pela renúncia. O Vereador nega veementemente essa hipótese.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.