Entre em contato

Política

Vereador Djalma Araújo critica viagem de Paulo Garcia aos EUA e
diz que ele não faz falta a Goiânia.

Publicado

on

Com 18 votos favoráveis e 3 contra, os vereadores aprovaram hoje o pedido de licença do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), para se ausentar do país entre os dias 26 de Setembro e 03 de Outubro próximo. O Chefe do executivo estará nesta data na cidade de Washington D.C, participando do Foro de Alcaides Latinoamérica a convite do BID- Banco Interamericano de Desenvolvimento. O evento reunirá especialistas internacionais apresentando produtos e projetos inovadores para a sustentabilidade e qualidade de vida, informa notícia publicada no site da Câmara Municipal de Goiânia.

Voto vencido, o Vereador Djalma Araújo criticou duramente a viagem do Prefeito, a quem chamou de “rei da motosserra”, numa alusão as mais de 270 árvores derrubadas na Goiás Norte para implantação do BRT. “Goiânia suja, cheia de lixo, as crianças nas escolas sem ter o que comer, instituições filantrópicas com convênio com a Prefeitura fechando as portas porque os funcionários estão há cinco meses sem receber, e nosso prefeito Paulo Garcia pedindo autorização à Câmara Municipal de Goiânia para viajar para Washington (EUA), para falar sobre sustentabilidade. O rei da motosserra, que está destruindo todas as árvores da cidade, viajar aos Estados Unidos para falar de sustentabilidade parece piada pronta”, postou na sua página do facebook o ex-petista, hoje no solidariedade.

Desde que deixou o PT, Djalma Araújo é dos mais ferrenhos opositores ao Governo Municipal. Já fez várias denúncias contra o governo de Paulo Garcia no Ministério Público que vão desde fraudes em licitações até desvio de merenda escolar. Sobre esta última denúncia, Araújo tenta instalar uma CEI na Câmara Municipal para investigar o sumiço de merendas das escolas que pode ter gerado mais de R$ 2 milhões de prejuízos ao cofres municipais.

“Então vá lá, prefeito turista, viajar mais uma vez para o exterior às nossas custas, mostrar ao mundo a “Cidade Sustentável” que você está ajudando a destruir!”, ironizou o vereador.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.