Entre em contato

Política

Wilder Morais e Gustavo Gayer abrem racha com vereador Vitor Hugo no PL goiano

A publicização da briga interna no PL goiano evidencia que os principais nomes da sigla caminham para a dissensão total e um desfecho amigável é possibilidade distante

Publicado

on

Cúpula do PL goiano excluiu Vitor Hugo de programa de TV, encomendado na medida para críticas ao vereador goiano

O presidente do PL goiano, senador Wilder Morais, e o presidente da legenda em Goiânia, deputado federal Gustavo Gayer, estiveram juntos no programa Papo Aberto, da TV Capital, em Goiânia, e não pouparam críticas ao correligionário vereador Vitor Hugo, que foi chamado por Wilder de “caititu fora do bando”.

O descontentamento de Wilder com o companheiro de legenda, que vinha sendo tratado nos bastidores, se tornou público e revela o estágio de deterioração e animosidade que cerca a relação entre os políticos. Durante o programa, Wilder disse que Vitor Hugo não faz parte do grupo porque o vereador não teria construído nada para que estivesse entre a cúpula do partido em Goiás.

Wilder negou que tenha trabalhado contra o projeto de Vitor Hugo, que sinaliza o intuito de disputar uma das cadeiras para o Senado. Já Gustavo Gayer foi mais duro e chegou a chamar o vereador mais votado de Goiânia de “covarde”, e o acusou de sabotar o presidente da sigla, Wilder Morais.

O deputado federal acusou Vitor Hugo de espalhar notícias de que ele [Gayer] será preso e cassado. Sem meias palavras, Gustavo Gayer prometeu ao correligionário que fará de tudo para que ele não seja candidato ao Senado em Goiás. “Eu posso ser preso, cassado, sair do PL, mas candidato ao Senado aqui em Goiás você não será, se depender de mim”, frisou.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.