Entre em contato

Política

Lideranças expressivas de Aparecida de Goiânia declaram apoio à reeleição de Ronaldo Caiado

Com elogios à atual gestão e com objetivo de fortalecer ainda mais a parceria em Aparecida de Goiânia, Max Menezes e Camila Rosa engrossam a base de apoio do candidato do União Brasil

Publicado

on

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) recebeu, neste domingo (14/08), apoio de duas lideranças de Aparecida de Goiânia, segundo maior colégio eleitoral do Estado. O deputado estadual Max Menezes e a vereadora Camila Rosa, ambos do PSD, anunciaram apoio à reeleição do atual governador.

“É um momento muito importante da nossa campanha. Acabamos de receber o apoio de duas lideranças fortes”, anunciou Caiado. “A nossa campanha está muito bem assessorada e alavancada por esses dois grandes líderes”, completou. “Tenho certeza que com a presença do Max e da Camila esse projeto se torna ainda maior, mais forte e ainda mais benéfico para Aparecida de Goiânia”, acrescentou o candidato a vice-governador Daniel Vilela.

Max e Camila eram da base do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota), mas o partido deles está na coligação de Caiado. “Será uma honra caminhar pelas ruas de Aparecida de Goiânia, levando o nome de um governo sério, honrado e que não esquecerá de forma alguma a cidade de Aparecida”, afirmou o deputado Max Menezes, candidato à reeleição.

Vereadora e candidata a deputada federal, Camila Rosa detalhou a importância da aproximação da gestão estadual com Aparecida de Goiânia. “Aparecida tem de avançar. Essa situação de distanciar o governo do Estado da prefeitura de Aparecida de Goiânia tem de acabar. As pessoas que necessitam do governo é que serão as beneficiadas dessa aproximação”, comentou.

Bela Vista

Também neste domingo, o governador Ronaldo Caiado recebeu o apoio do ex-prefeito de Bela Vista, Zé Francisco. “Bela Vista está só aguardando o dia da eleição para sufragar o nome do senhor e do Daniel Vilela nas urnas”, anunciou o ex-prefeito, acompanhado pela prefeita Nárcia Kelly (PP).

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.