Entre em contato

Política

Vereador Andrey Azeredo (MDB) decide não concorrer à reeleição.

Anúncio foi feito da tribuna da Câmara Municipal em sessão na manhã desta quinta-feira, 17. Segundo o emedebista, a decisão de não tentar a reeleição partiu do seu próprio entendimento quanto ao seu papel na atividade política e o mais coerente no momento, segundo ele, seria não concorrer.

Publicado

on

O vereador Andrey Azeredo (MDB), um dos mais atuantes da Câmara Municipal de Goiânia, ex-presidente da Casa nos dois primeiros anos da atual legislatura, surpreendeu seus pares e eleitores ao anunciar, na manhã desta quinta-feira, 17, da tribuna do legislativo municipal, que não vai concorrer à reeleição. Andrey disse ter comunicado à direção do partido sua decisão e afirma que continua fiel ao MDB e aos seus projetos em Goiânia.

“Entrar para a vida pública, participar de gestões do executivo municipal e exercer mandato como vereador foram oportunidades que se construíram ao longo da minha caminhada, onde aprendi muito com pessoas dos mais diversos segmentos”, disse o vereador, para mais à frente reforçar que a sua decisão decorre exclusivamente do seu entendimento quanto ao seu papel na atividade política.

Andrey frisa que é um homem político e que não está saindo da política. “Sigo apoiando o MDB, partido que é minha casa, mas também apontando críticas quando necessário. Continuarei contribuindo com nossa cidade, com nosso estado e, principalmente, com nossa gente”, discursou.

O vereador agradeceu o prefeito Iris Rezende, a quem chamou de grande mentor, e o repetiu citando as palavras do apóstolo Paulo: “combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.