Entre em contato

Política

Workaholic: Apresentador Thiago Mendes, que é também escritor e jornalista, estreia na Rádio Sucesso News, de Brasília

Apaixonado pela comunicação, Mendes apresenta, diariamente, programas de notícias e interativos nas rádios Bandeirantes 820 AM, Terra FM 104,3, TV Gazeta e TV Alego. O jornalista participou, recentemente, da série da Rede Globo “Em Nome de Deus”, que conta a história do médium João de Deus, de Abadiânia.

Publicado

on

O escritor e jornalista Thiago Mendes, bastante atuante no rádio e televisão em Goiás, estreia nessa segunda-feira (20) na Rádio Sucesso News de Brasília, que está no ar na frequência 100,5 FM.

O “Soldado da Paz”, como é conhecido no meio literário goiano, terá uma participação com notícias e análise dentro do principal noticiário da emissora, o Jornal da Sucesso, que vai ao ar entre 8 e 10h da manhã e que tem a ancoragem do jornalista Celson Bianch.

Thiago segue apresentando as manhãs da Terra FM 104,3 (das 7 às 12h), na TV Gazeta canal 38.1 das 12h30 às 13h30, na Rádio Bandeirantes 820 AM das 14h30 às 16h30 e na TV Alego canal 3.2 das 21 às 21h30.

Além da intensa atuação na comunicação goiana, Thiago Mendes escreve diariamente para seu Instagram literário com quase 300 mil seguidores, o @SoldadoDaPaz.

Rede Globo

Thiago Mendes participou da série da Globoplay (Rede Globo) “Em Nome de Deus”, um documentário que mostra os bastidores das investigações que levaram à queda do médium mais famoso do Brasil, João Teixeira de Faria, o João Deus, de Abadiânia, cidade a 80 km de Goiânia.

Mendes foi o primeiro jornalista a entrevistar a filha do médium João de Deus, quando surgiram as primeiras denúncias de assédio contra ele. Em uma reportagem bombástica, Dalva Teixeira de Souza contou ao jornalista detalhes dos abusos que sofrera do seu pai, João de Deus, desde quando tinha dez anos de idade.

A reportagem teve grande repercussão e chocou pelos detalhes apresentados pela filha do médium. Os relatos chamaram a atenção do Ministério Público de Goiás e embasaram o primeiro pedido de prisão preventiva contra João de Faria.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.