Entre em contato

Cidades

Escritor Thiago Mendes lança ‘Texto Para Mulheres’ no próximo sábado,10, em Goiânia

Obra reúne reflexões que apresentam caminhos práticos para dilemas cotidianos

Publicado

on

O escritor goiano Thiago Mendes lança no próximo sábado,10, o livro ‘Texto Para Mulheres’. A obra reúne conteúdo já publicado no Instagram @SoldadoDaPaz, que possuiu mais de 320 mil seguidores, e textos inéditos. O lançamento será realizado na livraria Leitura no Goiânia Shopping com sessão de autógrafos das 17h às 22h.

O sétimo livro de um dos mais populares autores goianos oferece aos leitores reflexões motivacionais e, sobretudo, apresenta caminhos práticos para superação de dilemas cotidianos. Thiago Mendes também aborta questões espirituais na coletânea de textos minuciosamente escolhidos para a obra.

O escritor, que também é jornalista e trabalha em emissoras de rádio e televisão na capital goiana, destaca que o feedback dos textos voltados para o público feminino é positivo. “Nos meus textos costumeiramente escrevo sobre superação, sobre coragem e isso, às vezes, é o que a mulher precisa ler no início do dia ou final da noite. Recebo mensagens de agradecimento, as leitoras compartilham os textos com amigas e familiares porque são impactadas com as mensagens”, avalia Thiago Mendes.

Ainda de acordo com o escritor, o trabalho é muito bem aceito porque o cotidiano globalizado mexe com as emoções. “Você pode acordar bastante motivado e com pensamento de vencer os desafios, mas isso pode mudar em algumas horas, a pessoa pode entrar em um momento de tristeza. Os textos, que não são longos, servem como pílulas de estimulo para as mulheres”, explica.

Thiago Mendes também é autor de livros marcantes como ‘As coisas que a vida esqueceu de me ensinar’ e O Caminho Sagrado. Diariamente lidera a audiência de rádio na Grande Goiânia apresentando programa matinal na Rádio Terra FM. Já no período vespertino, também alcança milhares de ouvintes através da Rádio Bandeirantes Goiânia.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.