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Vapt Vupt Passeio das Águas retoma atendimentos após reforma da unidade

Obras de infraestrutura e melhoria do espaço para receber usuários foram concluídas. Agência tem capacidade para mais de 25 mil atendimentos por mês

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Vapt Vupt do Passeio das Águas recebe melhorias estruturais como pintura, adequação do layout, do sistema hidrossanitário e troca de mobiliário

O Governo de Goiás retomou, nesta terça-feira (07/03), os atendimentos na unidade Vapt Vupt localizada no shopping Passeio das Águas, em Goiânia, após conclusão de reforma no local. A obra foi viabilizada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e contou com investimento superior a R$ 90 mil. Foram feitas melhorias estruturais como pintura, adequação do layout, do sistema hidrossanitário e troca de mobiliário.

A unidade do shopping Passeio das Águas tem capacidade para realizar mais de 25 mil atendimentos por mês. Com o retorno das atividades no local, os usuários podem buscar atendimento presencial na unidade. Para isso, é necessário agendar o serviço por meio do site http://vaptvupt.go.gov.br ou pelo Portal Expresso (http://expresso.go.gov.br).

O aperfeiçoamento faz parte do trabalho de reestruturação e revitalização do programa Vapt Vupt em todo o Estado. As obras têm como objetivo garantir conforto e qualidade aos usuários e servidores. Desde 2019 o Governo de Goiás já investiu mais de R$ 11 milhões em melhorias nas agências Vapt Vupt. Nove unidades novas foram inauguradas, e 25 passaram por algum tipo de intervenção, seja reforma estrutural ou mudança de local.

Tele-Expresso

O Vapt Vupt Passeio das Águas conta agora, também, com a unidade Tele-Expresso, que consiste em uma central de atendimento a usuários dos serviços públicos e aos servidores que atuam nos balcões Expresso pelo interior.

Por meio do telefone (62) 3269-4340, usuários de todo o estado podem agendar serviços nas agências do Vapt Vupt, consultar documentos necessários para os atendimentos e os endereços de todas as unidades.

Os atendentes dos balcões Expresso, pontos de atendimentos do estado em parceria com prefeituras e que já estão disponíveis em 27 municípios, também poderão utilizar o Tele-Expresso para tirar dúvidas a respeito dos serviços e procedimentos.

Com informações da Secretaria de Administração – Governo de Goiás

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