Entre em contato

Política

Em defesa do seu pupilo, Alexandre Baldy reage a comentário de cientista político e pede respeito

Publicado

on

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, usou sua conta no Twitter para sair em defesa do seu afilhado político, Adriano Avelar, candidato a deputado federal que se apresenta como “Adriano do Baldy” na sua propaganda política. Em post publicado também no Twitter, o cientista político Marcos Marinho fez uma crítica capciosa a respeito do apelido usado pelo candidato e perguntou se Adriano do Baldy era “namorado ou filho” (sic) do ministro.

“Você podia ter um pouco mais de respeito pelas pessoas”, retrucou Baldy. Chamando o protegido de homem sério e humilde, o ministro disse que o candidato a deputado federal trabalha com política há pelo menos 20 anos e que tem muito orgulho em apoiá-lo.

A princípio, Marcos Marinho não acreditou que a resposta havia partido do próprio ministro Baldy e disse que o embate era um erro da assessoria. “Quando um assessor, no meio da campanha, não tem bom senso para se envolver em treta”, escreveu

Baldy, no entanto, retrucou: “Não é assessor, sou eu mesmo. Se você quer criticar, fique à vontade, mas chiste ou não sobre a minha honra, não admito que seja feito. Aprenda a respeitar as pessoas e merecerá respeito”, tuitou.

A chapa esquentou no microblog, a melhor rede social do mundo. Vejam os posts

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.