Entre em contato

Política

Delegado Waldir não aceita Rincón candidato e ameaça deixar o PSDB.

Publicado

on

O Deputado Federal mais votado em Goiás, Waldir Soares, conhecido como delegado Waldir, descobriu a roda. Em entrevista à Rádio Bandeirantes 820 AM de Goiânia, o delegado deputado deixou claro que entendeu que quem manda no PSDB goiano é o Governador Marconi Perillo.

Eleito em campanha solo, usando principalmente as redes sociais e sua maneira peculiar de falar e abordar temas específicos, como a segurança pública, Waldir Soares sonha em ser prefeito de Goiânia, mas anda abespinhado com a preferência que recaí sobre Jaime Rincon, atual presidente da Agetop e pupilo do Governador. “Acho que o PSDB não pode ter um candidato que seja imposto”, afirmou o homem do 45 do calibre e 00 das algemas.

Waldir reconhece que o governador Marconi é o dono do PSDB goiano, mas diz estar disposto a, inclusive, deixar o partido se o candidato a prefeito de Goiânia for mesmo Jaime Rincón: “O PSDB hoje é o governador Marconi Perillo. Toda escolha do partido passa por ele {Marconi}. Agora se eu perceber que o candidato é Rincón… o que vou fazer dentro de um partido que não tem escolha democrática?”, pergunta.

A verdade é que, embora tenha sido eleito com mais de 274 mil votos, o delegado Waldir, acostumado a impor o cumprimento da lei e da ordem às custas da força que lhe era autorizada pelo poder de polícia outorgado pelo Estado, não se deu conta, ou faz de conta que não, de que a política ensaiada no seu partido em Goiás trafega por outros caminhos, sendo o compadrio uma das pontes que possibilitam se chegar ao lugar comum.

 

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.