Entre em contato

Política

“Daniel, deixe o PMDB lançar o candidato 15”, pede o Presidente do Diretório Municipal de Santa Terezinha de Goiás

Publicado

on

Um verdadeiro desmonte do PMDB goiano está em curso no interior do estado. Vários diretórios municipais estão sendo sumariamente dissolvidos e, ato contínuo, estão sendo instaladas comissões provisórias, a fim de permitir que candidatos alheios ao partido sejam os cabeça-de-chapa em detrimento de companheiros do próprio PMDB.

Em áudio divulgado nas redes sociais, o Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Santa Terezinha de Goiás, Bruno Ferreira, denuncia que o comando Estadual do partido interveio naquele diretório, dissolvendo-o e instalando uma comissão provisória, mudando o presidente e demais comissões, tudo isso para apoiar o candidato de outro partido em detrimento do candidato do próprio PMDB. “Gostaria de fazer um apelo ao presidente Daniel Vilela: deixe, Daniel, deixe o PMDB lançar o candidato 15, deixe o PMDB ser o PMDB, Daniel”, suplica o presidente do partido naquela cidade.

Bruno lembra a história de luta e de apoio ao próprio Daniel Vilela e diz que a história do PMDB goiano não permite tamanha covardia com os correligionários que enfrentaram e enfrentam toda sorte de dificuldades para manter o partido de pé. O peemedebista afirma que a atitude de Daniel Vilela vai prejudicar sobremaneira o PMDB naquela região, num momento em que é praticamente certa a vitória naquele município. O fato tem se repetido em vários diretórios municipais.

 

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.