Em comentário feito na Rádio CBN, no quadro Papo Político, a jornalista Fabiana Pulcineli chama a atenção para o fato de que as promessas de parcerias entre Marconi Perillo e um possível governo de Vanderlan Cardoso à frente da Prefeitura de Goiânia não se efetivariam, haja vista a incapacidade financeira do Governo de Goiás e sua dificuldade de manter os próprios programas.
O comentário da jornalista, feito ontem, 15/09, se deu em face do fechamento do complexo do Autódromo de Goiânia, que inclui, também, o recente inaugurado Parque Marcos Veiga Jardim. O motivo do fechamento, segundo a Agetop, seria a falta de recursos financeiros para as manutenção, limpeza e segurança do complexo.
“Fechamento do complexo do autódromo no mesmo dia do evento da campanha de Vanderlan Cardoso (PSB) com o governador Marconi Perillo (PSDB) afeta o principal discurso de ambos, que é o de ampliar parcerias entre dois governos aliados. Se o governo estadual não consegue manter um parque recém-inaugurado na cidade com tanto oba-oba, que condições terá de ajudar a Prefeitura? Como falar em construir outros oito parques se o primeiro não funciona?”, questionou Pulcineli.