Entre em contato

Política

Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Goiás repudia ataque de José Eliton a repórter de O Popular

Publicado

on

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás divulgou, nas redes sociais, Nota de Repúdio ao ataque proferido pelo Secretário de Segurança Pública de Goiás e vice-governador do Estado, José Eliton, contra um repórter do Jornal O Popular e ao próprio veículo, o qual acusou de “buscar constantemente desqualificar as forças policiais”.

De acordo com o Sindicato, “ao invés de dar respostas aos problemas que o setor de segurança pública enfrenta em todo o Estado, e particularmente em Goiânia, o secretário preferiu atacar os jornalistas, taxando-os de analfabetos”. Vejam a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO — SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE GOIÁS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás vem de público manifestar seu repúdio às afirmações do secretário de Estado da Segurança Pública e vice-governador, José Eliton, de desqualificar o trabalho dos jornalistas goianos em relação à cobertura da área de sua atuação.

Ao invés de dar respostas aos problemas que o setor de segurança pública enfrenta em todo o Estado, e particularmente em Goiânia, o secretário preferiu atacar os jornalistas, taxando-os de analfabetos.

Para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás, é inconcebível que uma autoridade, principalmente ocupantes de cargos de primeiro escalão do governo, adote esse tipo de comportamento. E espera que o secretário tenha a dignidade de vir a público desculpar-se com a categoria.

Goiânia, 11 de novembro de 2016
Luiz Antonio Spada

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.