Em entrevista ao jornalista Jackson Abrão, veiculada em vídeo no site do jornal O Popular, o senador Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato ao governo de Goiás, disse acreditar que a oposição marchará unida ainda no primeiro turno rumo à vitória em outubro próximo.
Caiado reforçou seu respeito à decisão do prefeito Iris Rezende, que na última sexta-feria, 23, manifestou publicamente seu apoio à candidatura de Daniel Vilela (MDB), e afirmou que continua tendo a mesma admiração pelo decano emedebista, entendendo a sua importância para a oposição goiana. “É muito importante pra nós da oposição termos Iris Rezende como prefeito de Goiânia. Lutei como ninguém para elegê-lo em 2016 e nunca tive outro candidato que não fosse ele”, disse o senador.
Ronaldo Caiado lembrou que o projeto de candidatura de governador não pode ser um projeto de ordem pessoal do pré-candidato, mas sim daquele que consegue reunir melhores condições de representar o sentimento da população goiana que quer mudanças.
Para Caiado, a oposição ainda vai conseguir construir a unidade necessária para marchar rumo à vitória em outubro próximo. “Acredito nessa união ainda no primeiro turno, porque diante de todo esse descalabro que cerca o Estado nós precisamos ter a responsabilidade de, com a unidade da oposição, ter o maior número de deputados estaduais, deputados federais e uma chapa forte para o senado”, avaliou.
Veja a íntegra da entrevista clicando aqui